Poíticas da pousada

– Nossas diárias ou pacotes incluem um delicioso café da manhã servido no chalé, entre 9:00 às 11:00h da manhã (cesta personalizada).

– O check-in é realizado a partir das 14:00h até às 22:00h e o check-out até as 12:00h.

– Aceitamos animais de estimação com regras de convívio: não deixar o pet subir na cama, se o pet sujar alguma roupa de cama ou banho será cobrado taxa de limpeza, remover as fezes, na área do recanto andar com o pet na guia ou no colo, não dar banho no pet na hidromassagem.

– Oferecemos Wi-Fi, funciona nos chalés e em toda a propriedade.

– Estacionamento privativo não coberto.

– Não cobramos taxa de serviço.

– Para garantia da reserva é efetuado o depósito ou transferência de 50% do valor total das diárias.

– O restante é acertado no check-in em dinheiro, pix, transferência, cartão de crédito ou débito (bandeiras American Express e Diners Club somente mediante consulta).

– Parcelamos em 2x reservas de até R$2.000. Parcelamos em até 4x reservas acima de R$2.000.

– Não é permitido festas ou evento no local.

– Oferecemos roupas de cama e banho, assim como roupões e amenites.

– Oferecemos um cesto de lenha por noite. Cesto extra R$50,00 cada.

 

POLITICA DE HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS

A primeira criança (até 5 anos) é gratuita, quando não há a necessidade de 1 cama extra.

A segunda (de até 5 anos) com cama extra, será cobrado R$120,00 por diária.

Crianças entre 5 e 10 anos é cobrado o valor de R$150,00 por criança, por diária.

Crianças entre 10 e 14 anos é cobrado o valor de R$ 180,00 por criança, por diária.

Crianças a partir de 15 anos são consideradas adultas e pagam a diária cobrada de um adulto.

– Horário de atendimento: WhatsApp de 9 às 21:30 horas. Recepção: 8:30 às 22:00 horas.

– Na pousada funcionam as operadoras Claro e Vivo.

– Trabalhamos com decoração romântica (flores, velas, espumante, vinho, pétalas, chocolates, etc) desde que seja reservado com antecedência.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O cancelamento é possível, a partir de 2 (duas) situações:

O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 14 dias de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo, estarão sujeitas às cobranças de todo o período reservado. O valor pago antecipadamente como garantia de reserva não será devolvido, mas poderá ser usado como crédito no prazo de 90 dias corridos a contar da data do check-in da reserva cancelada.

Períodos especiais (festas de fim de ano, feriados prolongados e datas de eventos locais):

Até 30 dias antes do check-in – não haverá multa e o valor pago antecipadamente como garantia da reserva será devolvido, no prazo de 15 dias úteis, mediante os descontos de eventuais taxas de cartão de crédito ou transferência bancária.

Antes de 30 dias da data do check-in – multa de 100% do valor pago total da hospedagem. O valor pago antecipadamente como garantia de reserva não será devolvido e não poderá ser usado como crédito em período futuro.

Não será feito o cancelamento de diárias restantes no balcão para hóspedes que já tenham feito o check-in, será mantido o valor cobrado como se o hóspede fosse permanecer no recanto até o final de sua estadia negociada durante a venda. Portanto não existe renegociação de estadia.

– Todo o cancelamento ou alteração de data deverá ser solicitado através do WhatsApp pelo titular da reserva.

– Perdas: será cobrado do hospede o total de R$ 50,00 caso perca seu cartão (chave), sendo a cobrança feita no momento do check-out.

– Danos, caso seja quebrado ou extraviado qualquer bem pertencente às unidades habitacionais e demais dependências da pousada, será cobrado do hospede responsável o valor referente ao bem em questão

Sorteios e promoções

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